Após acusação de maus-tratos, Mayra Cardi se afasta das redes - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
28º min


Após acusação de maus-tratos, Mayra Cardi se afasta das redes

Publicado em: 13/12/2018 às 15h11

- MSN

Foto: © Instagram

Mayra Cardi usou o Instagram, na última quarta-feira (12), para revelar que se afastará das redes sociais. Após todas as polêmicas envolvendo sua rotina com a filha, Sophia, e até acusações de maus-tratos, a life coach fez um desabafo.

“É preciso saber a hora de entrar e sair. […] É exatamente por isso que resolvi me retirar. Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, […]. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, afirmou.

Como tem dedicado quase todo o tempo à menininha, a ex-BBB disse que parar de mostrá-la não seria possível: “Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia, mas, nesse momento, tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe […]. Enfim, está na hora de me afastar […]”.

“Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho. […]. Fecho, aqui, minhas cortinas”, despediu-se.

Vale lembrar que Sophia é filha de Mayra e Arthur Aguiar. Desde que a menina nasceu, no fim de outubro, a life coach protagonizou algumas polêmicas –  ela já foi acusada de segurar a bebê de um jeito que poderia machucá-la, além de fazer brincadeiras consideradas agressivas para um recém-nascido.