Sampaoli se acerta com o Santos, mas assinatura fica para segunda - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
29º min


Sampaoli se acerta com o Santos, mas assinatura fica para segunda

Publicado em: 17/12/2018 às 06h39

- gazeta esportiva

Foto: BOL Notícias - Uol

Jorge Sampaoli assinará o contrato com o Santos na manhã desta segunda-feira, em um hotel em São Paulo. Na sequência, irá à Baixada Santista para conhecer a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé. A apresentação oficial deve ser na terça.

Havia a expectativa da formalização do acordo por duas temporadas ainda na noite deste domingo, mas o advogado do técnico está nos Estados Unidos e ainda não “devolveu” o contrato – isso será feito nas próximas horas.

Entre Santos e Sampaoli, está tudo certo. Tanto é que a reunião em São Paulo terminou com discussão sobre o elenco com o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato.

O treinador quer saber de detalhes estruturais e administrativos antes de iniciar o planejamento para 2019. Uma das pendências é a montagem da comissão técnica. O novo comandante chega, a princípio, com um auxiliar e um preparador de goleiros, porém, há a possibilidade de outros profissionais virem – o departamento de análise de desempenho enxuto preocupa.

Jorge Sampaoli substitui Cuca, ausente das atividades profissionais por conta de problemas cardíacos. O último trabalho do comandante de 58 anos foi na seleção argentina.