Paula Fernandes é criticada por prefeito contratante: ‘baita mala’ - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

28º min
36º min


Paula Fernandes é criticada por prefeito contratante: ‘baita mala’

Cantora foi xingada por supostamente não atender os fãs

Publicado em: 20/12/2018 às 15h30

- midiamax

Foto: Reprodução / Facebook

A polêmica Paula Fernandes foi xingada em seu Instagram pelo prefeito de Taquari, interior do Rio Grande do Sul, após supostamente não atender os fãs. A cantora postou uma foto segurando um cachorro durante a apresentação, mas acabou sendo criticada pelo político contratante: “Que legal! Mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”, escreveu Maneco Hassen.

Paula publicou a foto com o cachorro que estava na plateia com a dona para mostrar que as pessoas devem respeitar os animais. Apesar de muitos comentários de fãs aprovando a atitude da cantora, o prefeito do município que teria contratado a apresentação criticou a sertaneja.

O registro gerou diversos questionamentos de internautas querendo saber se a artista havia adotado o animal. Aproveitando a oportunidade, Maneco disparou novamente: “Tomara que ela não tenha pego o cãozinho só para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com os protetores dos animais”.

De acordo com o portal R7, a assessoria da artista disse que o assunto não passa de “fake news”.

“Meus fãs e contratantes me conhecem e sabem que a minha maior alegria é poder atender e estar perto de todos que me dão sempre tanto carinho. Infelizmente, quando estamos na estrada muitas coisas não saem da forma que planejamos. Fico pessoalmente irritada quando algo acontece que não me permite falar com quem mais amo. Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria possível. Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis”.