Veículos ficam enroscados em buracos em avenida do centro de Angélica, é a segunda vez nesta semana - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
29º min


Veículos ficam enroscados em buracos em avenida do centro de Angélica, é a segunda vez nesta semana

Publicado em: 05/01/2019 às 15h15

Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Na manhã deste sábado (05) por volta das 06:30, dois veículos ficaram presos em buracos na Avenida Rachid Neder, no centro da cidade de Angélica.

Um veículo Fiat Uno e um ônibus da empresa Taquion’s que transportava funcionários da usina Adecoagro ficaram enroscados nos buracos abertos na avenida, que já estava deteriorada devido ás obras de drenagem que acontece há mais de um ano no trecho, que estava liberado e sem sinalização.

Em menos de uma semana é a segunda vez que um ônibus de transporte de funcionários da usina fica enroscado em buracos nas avenidas do Centro de Angélica.

Ônibus fica preso em buraco de avenida no centro de Angélica

Durante a noite e madrugada choveu no munício aproximadamente 45 milímetros, o que ocasionou a abertura de uma enorme cratera na Avenida Rachid Neder. A obra de drenagem da avenida está com o cronograma atrasado e vem gerando revolta e grandes transtornos aos moradores e comerciantes da região.

Angélica: Intransitável e Abandonada, Avenida Rachid Neder é retrato do descaso da administração municipal.

A motorista do ônibus da empresa Taquion’s, Eliane do Nascimento contou que ao passar pela via procurou ser cautelosa e reduziu a velocidade, já que havia visto um grande buraco na via “mesmo reduzindo a velocidade, após passar pelo quebra-molas a parte traseira do ônibus provocou uma abertura maior no buraco fazendo com que o solo cedesse ainda mais” relatou a motorista.

No momento do incidente o ônibus transportava funcionários da empresa Adecoagro que iria para o serviço, o que acabou ocasionando o atraso dos funcionários para chegarem até o local de trabalho.