Adolescente que furtou casa de policial do Choque é reconhecido por tatuagens e apreendido - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
29º min


Adolescente que furtou casa de policial do Choque é reconhecido por tatuagens e apreendido

Objetos furtados foram recuperados

Publicado em: 07/01/2019 às 06h35

- midiamax

Foto: midiamax

O adolescente que furtou a casa de um militar do Batalhão de Choque, na noite de Natal, em Campo Grande, foi apreendido, na noite deste sábado (5), no bairro Tiradentes durante rondas policiais.

Os militares estavam em rondas quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Durante a abordagem, o garoto foi reconhecido pelas tatuagens, no pescoço, na perna e no antebraço esquerdo. As filmagens do crime, no dia 25 de dezembro, mostram o adolescente furtando a residência.

Ele confessou o crime e disse ter feito junto de um comparsa, que estava dando cobertura em motocicleta. Parte dos objetos frutados foram encontrados na casa do garoto e outra parte ele disse ter vendido a um homem, que morava no bairro Pioneira.

Na residência do comprador, os policiais encontraram maconha, um caderno com anotações da contabilidade da venda de drogas e R$ 4.192 escondidos em uma estante na sala. Os dois foram levados para a delegacia.