Adolescente foi assassinado por duas ou mais pessoas e desovado no Jardim das Hortências - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
28º min


Adolescente foi assassinado por duas ou mais pessoas e desovado no Jardim das Hortências

As investigações são restritas, mas a polícia acredita que o menor não foi morto onde localizaram seu cadáver

Publicado em: 12/01/2019 às 06h47

- topmidianews

Foto: Reprodução Facebook

O corpo de Tiago da Silva de Jesus, 17 anos, pode ter sido desovado no Jardim das Hotências, conforme adiantou o delegado que investiga o caso, Ricardo Meireles, da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

“Acreditamos que a vítima não foi morta no local que foi encontrada devido a cena e a pouca quantidade de sangue que tinha no lugar. O adolescente teve um ferimento profundo na nuca, mas não havia muito sangue no lugar”, disse Meireles.

(Delegado Ricardo Meireles. Foto: Dany Nascimento)

Ainda de acordo com delegado, informações preliminares apontam que o crime foi cometido por duas pessoas ou mais. O acesso detalhado às investigações é um pouco restrito para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“As investigações estão avançando, mas não podemos comentar muito para não atrapalhar nosso trabalho”, ressaltou.

O delegado também relatou que os parentes de Tiago residem na cidade de Sinop, no MT, mas devem vir à Campo Grande para prestar esclarecimentos nos próximos dias.

O ASSASSINATO

Na terça-feira (8), de manhã, o corpo de Tiago foi achado caído no chão, ao lado de um carro velho, num trecho da Rua 11 horas, no Jardim das Hortências.

Os assassinos usaram uma corda para matar o rapaz, que quase foi degolado, segundo o delegado que cuidou da ocorrência, Danilo Mansour. Depois de morto, os bandidos puseram um cobertor em cima do corpo.