GLÓRIA DE DOURADOS: Jovem é preso por tráfico durante operação ‘Cidade Tranquila’


Na noite de sábado (26) foi realizada na cidade de Glória de Dourados uma operação denominada ‘Cidade Tranquila’, visando abordagens em bares, conveniências, pessoas e veículos e via publica, onde contou com a participação da Polícia Militar de Glória de Dourados, Força Tática do 14° BPM e Polícia Civil de Glória de Dourados.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, em vistoria num bar conhecido pelo comércio de entorpecentes os policiais encontraram com um jovem de 20 anos, um recipiente contendo em seu interior cinco trouxinhas de maconha, que estavam embaladas prontas para o comércio. Além de uma quantia de R$ 132,00 sendo em maior parte dinheiro trocado, dando entendimento que foi adquirido com a venda de porções dessa substância.

O rapaz assumiu que praticava tráfico de drogas e os policiais foram até sua residência onde foram localizados em um móvel, 210 gramas de maconha ainda para ser manufaturada, bem como uma balança de precisão para fracionar a droga.

Na casa também havia diversos materiais utilizados como moeda de troca por entorpecente, dentre eles: toca CD, alto-falante, peças de bicicleta, varas de pescar com molinetes é vários relógios.

Diante do fato, o jovem foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos cabíveis.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE