Nego do Borel comenta polêmica com Luisa Marilac: ‘fiquei em depressão’ - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

19º min
27º min


Nego do Borel comenta polêmica com Luisa Marilac: ‘fiquei em depressão’

Na tentativa de reverter a situação e as críticas, Nego visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestis

Publicado em: 05/02/2019 às 09h22

- top midia news

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel decidiu usar seu perfil no Instagram para comentar a polêmica com Luisa Marilac, após ser duramente criticado por fazer comentários transfóbicos contra a youtuber. Por conta das declarações, a classe LGBTQI+ se posicionou e pressionou as gravadoras e artistas para não participarem da gravação do DVD do funkeiro, que acabou cancelando o projeto.

Na tentativa de reverter a situação e as críticas, Nego visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestis no centro de São Paulo. Em conversa com elas, o cantor desabafou. “É muito importante eu estar aqui para aprender e entender“, falou o artista. “O comentário que eu fiz, tinha zero noção. Causei um erro sem saber“, reconheceu.

Nego contou que já conversou com Luisa e os dois se acertaram, mas que ele ficou mal com a situação: “Já chorei pra caramba, fiquei em depressão… fiquei mal, mal. Deus falou comigo que tudo o que está acontecendo não está sendo em vão“, disse.