Nova Andradina - Incêndio de grandes proporções em ferro-velho mobiliza Corpo de Bombeiros - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

26º min
35º min


Nova Andradina - Incêndio de grandes proporções em ferro-velho mobiliza Corpo de Bombeiros

Equipes da Prefeitura Municipal e da Usina Santa Helena estariam auxiliando na ocorrência

Publicado em: 10/02/2019 às 10h57

- Nova News

Foto: Whatsapp / Nova News

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 03h30, um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho localizado no cruzamento das ruas João Teodoro Braga e Johan Gill, em Nova Andradina, nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Assim que o fogo foi constatado, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para o endereço a fim de combater as chamas, bem como evitar que o fogo atingisse residências vizinhas. Além dos bombeiros, foram acionados dois caminhões-pipas da Prefeitura Municipal e três da Usina Santa Helena.

Populares que passavam pelas proximidades ficaram impressionados com a proporção das chamas. Uma testemunha disse ao Nova News que passava pelo local e percebeu a presença de chamas azuis no meio do fogo, o que pode indicar a presença de algum tipo de gás.

Vídeo: Soldado Eleandro / Corpo de Bombeiros

Pelas informações obtidas até o fechamento da matéria, uma pessoa que morava no local conseguiu sair a tempo. “Pensamos que o morador estava lá dentro e começamos a chamar por ele, sorte que já tinham conseguido avisá-lo e ele conseguiu escapar pulando o muro”, disse uma mulher ao site.

Algumas casas vizinhas teriam sido evacuadas por questão de segurança, uma vez que a violência das chamas estava colocando em risco estas edificações. A área também foi isolada para o trabalho dos bombeiros. 

Por volta das 08h, os brigadistas conseguiram controlar as chamas, momento em que foi iniciado o trabalho de rescaldo. As causas do incêndio deverão ser apuradas. Não há registro de pessoas feridas. (Matéria editada às 08h21 de 10/02/2019 para atualização de informações).

Imagem: Whatsapp / Nova News