Casal de Deodápolis foram presos como ‘Batedores’ de traficante que transportava carga de cocaína milionária - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
35º min


Casal de Deodápolis foram presos como ‘Batedores’ de traficante que transportava carga de cocaína milionária

A ação contou com a Força Tática e a Policia Militar de Fátima do Sul

Publicado em: 20/02/2019 às 08h42

- impacto news

Foto: SiligaNews/MS24h

Leidiane Ferreira de Souza (28 anos) e Felipe Bezerra Moreira Nice (29), casal que reside em Deodápolis, foram presos na tarde desta terça (19) como ‘Batedores’ de um traficante que transportava uma carga milionária de cocaína. Segundo informações a apreensão ocorreu entre o distrito de Ipezal (Angélica) e a Pana (Nova Alvorada do Sul) por volta das 16hs após a Policia Militar realizar rondas na região. O casal estava em um HB20 com placas de Campo Grande.

Ao abordarem o casal a Policia viu que no carro havia diversas garrafas térmicas do Paraguai. Eles entraram em contradição em alguns momentos o que levantou suspeitas. A PM então solicitou apoio da Força Tática por acreditar que o casal seriam ‘Batedores’. A equipe da Força Tática retornava de Campo Grande e em um certo local avistaram um caminhão de transporte de ração em atitude suspeita. Ao abordar o caminhão a equipe descobriu que o mesmo tinha placas falsas. O motorista Adail Almada de 47 anos disse que pegou o veículo em Dourados e que deveria leva-lo para São Paulo.

O casal, que estava no HB20 ao ser questionado confirmou que eram batedores do caminhão. Eles chegaram a dizer que não sabiam da droga e que achavam que faziam o serviço para ‘muambeiros’. O motorista do caminhão conhecido como ‘Kiko’ já foi preso em 2010 por tráfico de drogas.

Fundo falso

A droga estava acondicionada em um fundo falso no caminhão que transportava ração animal. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionados para ajudar na retirada dos tabletes de maconha que estavam sob o assoalho.

Dados da Policia Militar indicam que esta pode ser a quarta maior apreensão de cocaína do MS. As informações obtidas pelo jornal IMPACTONEWS é de que a carga apreendida hoje totalizou 537 quilos. Esta droga poderia render aos criminosos em torno de 20 milhões de reais no mundo do crime.