Médico encontra bala alojada no peito de homem e polícia descobre falsa tentativa de homicídio em MS - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
37º min


Médico encontra bala alojada no peito de homem e polícia descobre falsa tentativa de homicídio em MS

Segundo delegado, o homem construiu uma arma e atirou em si por duas vezes no intervalo de um ano, dizendo à polícia que sofreu atentados. Ele está internado na ala psiquiátrica de um hospital em Dourados.

Publicado em: 28/02/2019 às 07h10

- G1 MS

Bala que homem usou para simular tentativa de homicídio, em Naviraí. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 57 anos procurou pela segunda vez, em um intervalo de 1 ano, o hospital de Naviraí, a 358 km de Campo Grande, após ser ferido por um tiro na região do peito, na tarde desta terça-feira (26). De acordo com a polícia, o homem disse que foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Thiago de Lucena e Silva, o homem informou que teria sido alvejado. Durante o atendimento, o médico verificou através de exame de raio-x que havia uma outra bala, da mesma espécie, alojada no local em que a última o atingiu.

A polícia acionou um médico legista, mas antes que ele chegasse, o homem confessou ter atirado contra si por duas vezes em um ano. Ele não informou o motivo. O legista confirmou que o tiro teria sido disparado de uma curta distância, o que confrontava a informação que o homem forneceu anteriormente à polícia, de que "um motoqueiro teria atirado contra ele", segundo o delegado.

A polícia confirmou que não houve tentativa de homicídio, mas o homem poderá responder pelo crime de porte de munições, pois na casa dele foram encontrados vários projéteis. Ele foi transferido para um hospital de Dourados e, de acordo com o delegado, está internado na ala psiquiátrica para exames.