Decisão do Campeonato Estadual começa no domingo, às 15h, em Aquidauana - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

16º min
26º min


Decisão do Campeonato Estadual começa no domingo, às 15h, em Aquidauana

Jogo de volta será em Rio Brilhante; com melhor campanha, Águia Negra joga por dois empates para conquistar o tricampeonato

Publicado em: 12/04/2019 às 16h29

- campo grande news

Jogadores durante lance em disputa anterior entre equipes (Foto: FFMS)

O título de Campeão Sul-Mato-Grossense 2019 de futebol está muito perto de ser conquistado por uma das duas equipes finalistas da competição. Aquidauanense e Águia Negra entram em campo a partir das 15h de domingo (14), no estádio Noroeste, em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital – em busca de obter vantagem para a partida de volta que será realizada no próximo fim de semana.

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), para a partida deste domingo, dos 2 mil lugares disponíveis no estádio, 200 ingressos serão disponibilizados para o torcedor do Águia Negra. Já na partida do dia (21), dos 2.430 lugares, 400 ingressos serão destinados a torcida do Azulão.

O jogo de volta será no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. Por ter melhor campanha na competição, o Águia Negra joga por dois empates para ficar com o tricampeonato. Já o Aquidauanense precisa reverter a vantagem do Águia para levantar o caneco inédito.

Para o primeiro confronto, o arbitro sorteado para apitar foi Paulo Henrique S. Vollkopf, que será auxiliado por Leandro dos Santos Rubrdo e Cícero Alessandro de Souza. O quarto árbitro será Hudson Muchiutti Hernandes.