Homem serra grade de cela e tem plano de fuga frustrado ao levar choque em presídio de MS - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

20º min
33º min


Homem serra grade de cela e tem plano de fuga frustrado ao levar choque em presídio de MS

De acordo com a polícia, o detento serrou uma porta e usou uma corda para ir do pavilhão até o muro, ele caiu após levar um choque na cerca da instalação.

Publicado em: 14/04/2019 às 10h00

- G1MS

O homem serrou uma das portas do pavilhão na tentativa de fuga — Foto: TV Morena/Reprodução

Um homem de 32 anos tentou fugir do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande (MS), após cerrar uma das portas do pavilhão. De acordo com a polícia, ele foi pego depois de cair do muro, após levar um choque na cerca elétrica da instalação e o alarme disparar. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13).

Segundo a polícia, um agente penitenciário que estava de plantão percebeu a ação e interceptou o suspeito, após verificação, foi constatado que ele usou uma corda para sair do pavilhão e chegar ao muro.

De acordo com a ocorrência, com o detento foram encontradas três porções de maconha e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IMOL) da cidade e encaminhado novamente ao presídio.