IVINHEMA: Cabelo é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019 - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
32º min


IVINHEMA: Cabelo é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019

Publicado em: 04/05/2019 às 07h00

- IVINOTICIAS

Foto: IVINOTICIAS

Lidemar Augusto da Silva, o popular Mestre Cabelo na capoeira e no Jiu- Jitsu, morador de Ivinhema, vem cada vez mais se destacando no esporte, o atleta ivinhemense que já foi Campeão Sul Americano, Campeão Brasileiro, Campeão OPEN FLORIPA, Campeão OPEN CURITIBA, Campeão Internacional CURITIBA GI, Vice Campeão Dallas OPEN USA, Vice campeão Brasileiro, entre outros diversos títulos desde 2016.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta semana o Mestre Cabelo conseguiu mais um titulo e foi campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019, o evento esportivo que reuniu os melhores atletas do Brasil, foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa na cidade de Barueri-SP.

A primeira luta Cabelo, ficou de baia a segunda ele venceu  Fábio Spira da Equipe Gracie Barra, na final ganhou de Valmor Vedoia da Nova União, durante a luta Cabelo chegou a quebrar o dedo mindinho, mas não desistiu e foi campeão.

No campeonato também foram representando a equipe Claudionor Cardoso e o município de Ivinhema os jovens atletas Diego e Anderson Chorão, que ficaram na primeira fase, mas também são destaques no estado.

Cabelo e seus alunos ficaram uma semana em São Paulo, treinando com umas das maiores equipes de Jiu-Jitsu do país, a equipe Almeida de Jiu-Jitsu, com o professor Anderson e Diogo Almeida e com vários atletas da equipe Q SAI campeões mundial.