Dupla nova-andradinense é presa por tráfico de drogas em Anaurilândia - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
37º min


Dupla nova-andradinense é presa por tráfico de drogas em Anaurilândia

Suspeitos estavam traficando em Praça pública

Publicado em: 16/05/2019 às 16h33

- jornal da nova

Foto: Jornal da Nova

Jesiel Lara de Morais de 23 anos, e Weverton Ramos dos Santos de 19 anos, ambos moradores de Nova Andradina, foram presos e autuados em flagrante na cidade de Anaurilândia, acusados de tráfico de drogas. Ação da Polícia Militar aconteceu na noite desta quarta-feira (15), na Praça Dom Bosco.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova, uma denúncia anônima relatou que tinha dois indivíduos na Praça, onde ocorria uma feira e que estariam traficando entorpecentes.

Diante das informações, os policiais foram para o local e visualizaram os dois suspeitos descritos na denúncia com outros dois jovens, que ao verem a aproximação dos militares, fugiram, mas Jesiel e Weverton foram abordados.

Com os abordados foram encontrados três embalagens de maconha prontas para o comercio, certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Durante a abordagem, Weverton se exaltou e dizia: “Quem vocês pensam que são para me prender? Vocês acham que são quem em uma cidadezinha pequena dessa? Que tio, eu vou sair desse corró, pode pah”.

Aos policiais eles disseram que a droga tinham trazido de Nova Andradina, cidade onde residem.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.