Copa Morena: EMBRASA conclui primeira fase com goleada e liderança do grupo M - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

20º min
32º min


Copa Morena: EMBRASA conclui primeira fase com goleada e liderança do grupo M

Com três gols e muita habilidade, Lourenço liderou a goleada de 6x1 diante do AABB de Glória de Dourados.CGF de Campo Grande e Ivinhema também avançaram para a segunda fase

Publicado em: 19/05/2019 às 10h05

- gazeta ms

EMBRASA FUTSAL em momento de concentração e fé antes das partidas. O que lhe valeu a classificação como melhor da chave

Melhor impossível! Contando com a volta de seu ala Lourenço, que cumpriu suspensão automática pela manhã, na vitória da equipe sobre o então líder da chave Ivinhema por 3x1 (gols de Wesley 2 vezes e Gercélio, que fez um belo gol, logo após a vitória do CGF de Campo Grande por 3x2 diante da AABB de Glória de Dourados); fazendo as principais jogadas ofensivas da equipe ao lado do capitão Wesley e dos habilidosos Gercélio e Felipinho.

O EMBRASA Futsal foi praticamente perfeito no seu jogo de despedida da primeira fase, sacramentando o primeiro lugar no grupo M. Antes porém, o CGF de Campo Grande tratou de vencer seu compromisso derradeiro derrotando o Ivinhema por 3x1 e assumindo a liderança transitória da chave, precisando torcer por pelo menos um empate dos garotos dourados. A secada não funcionou.

A garotada do time anfitrião, obedecendo as ordens de seu comandante técnico Marcos Vinícius Esposito, e de um inspirado e redimido Lourenço que anotou três vezes, aplicou uma goleada impiedosa sobre a AABB de Glória de Dourados: 6x1. Krevi, Isaac e Vinícius completaram o placar.

O principal artilheirodo grupo M, com 5 gols, foi o próprio Lourenço. Um público expressivo na poliesportiva de Douradina e um show de transmissões da Rádio Web Javé com a Equipe Ativa (James Estigarríbia, Roberto Xavier, Celso Cáceres e Wanderley Ramos) abrilhantaram ainda mais o evento mais badalado do salonismo do Centro-Oeste brasileiro. Com estes resultados o Grupo M da 41ª Copa Morena de Futsal ficou assim definido:

Classificação final:

Classificados para a 2ª fase: 1° EMBRASA de Dourados 7 pts, 2V, 1E, 13 GP, 6 GC, SG +7

2° CGF de Campo Grande 7 pts: 2 V, 1 E, 10 GP, 7 GC, SG +3

3° Ivinhema 3 pts, 1 V, 2 D, 6 GP, 10 GC, SG -4

Desclassificado: 4° AABB de Glória de Dourados 0 pts, 3 D, 4 GP, 10 GC, SG -6