Angélica: Vereadores realizam indicações em mais uma sessão ordinária. - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

20º min
32º min


Angélica: Vereadores realizam indicações em mais uma sessão ordinária.

Publicado em: 12/06/2019 às 14h00

Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Foi realizado na noite de segunda-feira (10) na Câmara de Vereadores, mais uma sessão ordinária do legislativo municipal de Angélica, onde os vereadores apresentaram suas indicações ao prefeito Roberto Cavalcanti e respectivos secretários Municipais.

O vereador Rubens Bogáz, popular Rubinho (PEN) solicitou ao prefeito e á secretaria de saúde, Francielli Fascincani, que providenciem a instalação de dois bancos em frente ao ESF do Bairro Vila Esperança, segundo Rubinho Bogáz “os bancos que possuem no referido posto de saúde não são suficientes para atender todos os pacientes que ficam aguardando atendimento” destacou o vereador.

A vereadora Marieta Pereira de Souza (PTB) solicitou ao prefeito Roberto e ao secretario de infraestrutura, Marcelo Peres, que realizem a iluminação dos contornos de todas as ruas antigas da cidade, onde o retorno das mesmas não possuem postes e luminárias. De acordo com a vereadora  “as ruas encontram-se escuras e mal iluminadas trazendo insegurança aos moradores e estudantes que passam pelas mesmas” justificou.

Os vereadores Ivo Ferreira, popular Ivo do Ipezal (DEM) e Alexssandro Ferreira, popular Alex Rodinha (PR), solicitaram ao prefeito e ao secretário de fazenda do município, Kadmo Carriço e á diretora do departamento de tributação, Lilian Reolon “que seja estudada uma possibilidade de facilitar o pagamento do IPTU dos moradores de Angélica e do distrito de Ipezal, pois vários contribuintes estão reclamando da dificuldade de pagamento em toda a rede bancária” destacaram os vereadores.

A presidente do legislativo municipal, vereadora Ana Barbosa (MDB) solicitou ao prefeito Roberto e ao secretario de Infraestrutura, Marcelo Peres, que seja feito quebra-molas (lombadas) na Avenida Antônio Basílio de Lima, entre a vidraçaria Cristalina e a residência da Senhora Néia.

De acordo com a vereadora “se faz necessário providências urgentes, devido ás reclamações dos moradores que residem nessa avenida sem pavimentação”.

Os vereadores Almir Fagundes (DEM) e Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha (PDT) solicitaram ao prefeito que estude a possibilidade de encaminhar a Câmara de vereadores, projeto de Lei que institui o Programa de Pagamento Incentivado (PPI) para pagamento de débitos tributários e não tributários com o município.

Segundo os vereadores “se faz necessário para os contribuintes Angeliquenses quitarem seus débitos vencidos com o município” destacaram.