Em Campo Grande, ladrão chega de táxi para furtar academia - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

20º min
33º min


Em Campo Grande, ladrão chega de táxi para furtar academia

Crime foi gravado pelas câmeras de segurança da academia

Publicado em: 17/06/2019 às 06h55

- jornal da nova

Foto: Correio do Estado

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga - Foto: Correio do Estado

Uma academia foi arrombada e furtada na madrugada de sábado (15), na Vila Gomes, em Campo Grande. O ladrão chegou ao local de táxi e foi embora com os objetos furtados no mesmo veículo.

Segundos consta em boletim de ocorrência, o proprietário da academia chegou ao local e percebeu que o miolo da fechadura da porta estava danificado e deu a falta de alguns objetos.

Ao verificar câmeras de segurança, ele notou que o suspeito chega ao local como passageiro em um táxi, desce do veículo e comete o crime, enquanto o motorista permanece estacionado aguardando o passageiro.

Após alguns minutos, segundo o proprietário do estabelecimento, o homem sai levando aparelho de som, caixa de som e televisão e foge a bordo do mesmo táxi em que chegou. Não há informações se o taxista é comparsa do criminoso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O proprietário da academia se comprometeu em entregar as imagens à polícia, para ajudar na identificação do suspeito. Com Correio do Estado.