Durante perseguição policial, um suspeito é preso e outro baleado na Morada do Sol - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
32º min


Durante perseguição policial, um suspeito é preso e outro baleado na Morada do Sol

Um dos rapazes fez menção de estar armado e o policial efetuou disparo no pneu da moto

Publicado em: 09/07/2019 às 12h17

- Jornal da Nova

Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Rapaz ferido foi atendido pelos Bombeiros - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Um jovem foi baleado na perna e outro preso na manhã desta terça-feira (9), na rua Eraclides Simões, ao lado da Praça Cândido Frutuoso de Matos, popular "Praça da Morada do Sol", em Nova Andradina.


Conforme informações preliminares apuradas no local pela reportagem do Jornal da Nova, dois jovens estavam numa moto Honda/CG Titan 150, cor vermelha, com placa de Rolim de Moura (RO) e tentaram fugir de uma abordagem da Polícia Militar.

Os suspeitos fizeram menção de estarem armados e um policial efetuou um disparo no pneu da moto durante a perseguição, o tiro acabou ferindo a coxa esquerda do condutor e a dupla parou.

O jovem ferido foi socorrido até o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto o garupa da moto foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A Polícia Militar checa a situação dos envolvidos e da motocicleta para saber se tem restrição criminal, por terem fugido da abordagem.