Angélica: Final do torneio de truco no bar do Biro é um sucesso. - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

19º min
27º min


Angélica: Final do torneio de truco no bar do Biro é um sucesso.

Publicado em: 16/07/2019 às 08h10

Portal Angélica

Foto: Portal Angélica

Ninja e Zé Bedeu, Denis e Marcos Ozoia, Carlinhos “Grai” e Jazaré, Flavio e Leonardo

Em um ambiente de companheirismo e de confraternização, encerrou-se neste domingo (14) de manhã, em Angélica, o 1º Torneio de Truco.

Durante quatro meses, 26 duplas disputaram os jogos, divididas em duas chaves de 13 duplas cada. O torneio foi disputado no bar do Biro, que está localizado na esquina da Avenida Rachid Neder com a Rua 13 de Maio, também participaram do torneio algumas duplas da cidade de Ivinhema.

Na grande final a disputa foi apertada, e a dupla campeã foi Ninja e Zé Bedeu, vice- campeões, Denis e Marcos Ozoia, em terceiro colocado, Jacaré e Carlinhos “Grai” e em quarto colocado, Flavio e Leonardo.

Durante a final, um farto churrasco encerrou o torneio de truco onde todos os participantes estavam participando da confraternização.

 A comissão formada por Sr. Cícero da Van, Beni Alves, Adriano “Buguelo”, Biro e o Vereador Adão Gonçalves agradeceram a todos que participaram e disseram que esse é o primeiro de muitos torneios de truco que serão realizados no Bar do Biro, a diretoria municipal de esportes de Angélica patrocinou os troféus do evento.