Escola Estadual Luís Vaz de Camões, em Ipezal, realizará chamada pública para aquisição de alimentos, para o segundo semestre, pelo PNAE. - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
35º min


Escola Estadual Luís Vaz de Camões, em Ipezal, realizará chamada pública para aquisição de alimentos, para o segundo semestre, pelo PNAE.

Publicado em: 05/08/2019 às 16h21

- Portal Angelica

Foto: Divulgação

A APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Estadual Luis Vaz de Camões, localizada no distrito de Ipezal, em Angélica, realizará uma chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinado ao atendimento do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para o segundo semestre de 2019.

Os fornecedores interessados em participar da chamada púbica deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda até o dia 19 de Agosto de 2019 ás 14:00 horas na Escola Estadual Luís Vaz de Camões, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº113, Distrito de Ipezal, CEP 79787-000 município de Angélica.

Para mais informações quanto ao certame e a consulta ao edital completo, os interessados poderão procurar a secretaria escolar, localizada no mesmo endereço, no período matutino das 08:00 ás 11:00 horas e no período vespertino das 14:00 ás 17:00 horas, de segunda à sexta-feira.

O Edital também poderá ser consultado nos sites da Secretaria de Estado de Educação: www.sed.ms.gov.br, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar: www.semagro.ms.gov.br e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural: www.agraer.ms.gov.br durante o período em que a Chamada Pública estiver aberta.

Edital.pdf