IPEZAL: Polícia Militar prende autor de violência doméstica - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
35º min


IPEZAL: Polícia Militar prende autor de violência doméstica

Publicado em: 08/08/2019 às 14h46

- Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Na madrugada desta quinta (08), um homem de 30 anos foi preso pela equipe de rádio patrulha de Ipezal, distrito localizado há aproximadamente 30 quilômetros de Angélica, pela prática de violência doméstica.

Durante policiamento ostensivo e preventivo os policiais militares ouviram gritos vindo de uma residência, e foram informados por populares que um homem estaria agredindo sua esposa.

No local do fato, os policiais militares foram recebidos pelo suspeito que relatou estar com sua esposa, em casa, ingerindo bebida alcoólica e em dado momento começaram uma discussão. Em contato com vítima, uma jovem com 20 anos foi questionada e relatou que seu esposo durante a discussão desferiu um soco em seu rosto, e em seguida ao fechar a porta da residência para que cessasse as agressões,  com o impacto a porta de vidro se quebrou, e estilhaços atingiram o marido, provocando assim algumas lesões no homem.

Ainda de acordo com a jovem,  durante as agressões o autor empurrou o filho da vítima, ocasionando uma lesão no rosto da criança.

A vítima e autor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para registro e também para o hospital municipal para exames.