IVINHEMA: Jovens são presos pela PM por desacato em vias de fato - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

19º min
27º min


IVINHEMA: Jovens são presos pela PM por desacato em vias de fato

Publicado em: 12/08/2019 às 11h54

- ivinoticias

Foto: Ivinoticias

No domingo (11) do “Dia dos Pais”, a equipe da Polícia Militar de Ivinhema, prenderam duas jovens por vias de fato e, um jovem por desacato após chamadas no telefone de emergência 190.

Conforme apurou o Site Ivinotícias, no início da noite os policiais militares foram solicitados para comparecerem no bairro Guiray, pois de acordo com relato da comunicante, havia um desentendimento familiar. No local a equipe policial constatou que duas jovens, cunhadas, com idades de 20 e 21 anos, haviam se agredido após discussão que envolvia aquisição de bebidas alcoólicas para o jantar. As agressões foram presenciadas pelos familiares que também estavam no local.

As envolvidas na contenda foram encaminhadas para o hospital para realização de exames e após liberação médica, até a delegacia de Polícia Civil para registro do boletim e apresentação para a autoridade de polícia judiciária.

Mais cedo, logo nos primeiros minutos do domingo os policiais receberam a informação de que havia um grupo de pessoas em um bar e que um dos presentes estava portando uma arma de fogo. Ao chegar no estabelecimento, a equipe policial observou que que alguns indivíduos saíram correndo para os fundos do prédio e outros entraram em um terreno escuro coberto de uma densa vegetação.

Aos que ficaram, foram realizadas busca pessoal e checagem de documentação, e em dado momento, um jovem de 21 anos desacatou os policiais. O jovem que estava bastante alterado, recebeu voz de prisão e já na delegacia de Polícia Civil foi constatado no dia anterior, conforme registro no sistema SIGO, o jovem havia ameaçado seus pais com um facão e um martelo e que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e tomou rumo ignorado, não sendo possível sua localização. Diante da situação flagrante, foi registrado boletim de ocorrência para o plantão da Polícia Civil, para providências cabíveis.