Escola Estadual Luís Vaz de Camões, em Ipezal, realizará licitação para aquisição de alimentos para merenda escolar. - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

21º min
34º min


Escola Estadual Luís Vaz de Camões, em Ipezal, realizará licitação para aquisição de alimentos para merenda escolar.

Publicado em: 30/08/2019 às 14h06

Portal Angelica

Foto: Divulgação

A APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Estadual Luis Vaz de Camões, localizada no distrito de Ipezal, em Angélica, realizará uma licitação do tipo carta convite para aquisição de gêneros alimentícios, destinado ao atendimento da merenda escolar da instituição de ensino.

Poderão participar da licitação os fornecedores convidados que atenderem as exigências do Edital nº03/2019 e seus anexos, bem como as empresas cadastradas na corresponde especialidade e que manifestarem interesse com antecedência de 24 horas antes da apresentação da proposta de venda.

O prazo para apresentação de propostas é até as 17:00 horas do dia 13 de setembro de 2019 na sede da Escola Estadual Luís Vaz de Camões, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº113, Distrito de Ipezal, CEP 79787-000 município de Angélica.

Esta licitação terá valor estimado global de R$ 13.075,37 (treze mil e setenta e cinco reais e trinta e sete centavos) conforme pesquisa de preços, as despesas decorrentes do fornecimento correrão por conta dos recursos recebidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE – para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE  e de contrapartida do Estado de Mato Grosso do Sul.

Para mais informações quanto ao certame e a consulta ao edital completo, os interessados podem procurar a secretaria escolar, localizada no mesmo endereço da entrega dos envolopes.

Edital 2.pdf