Mano Menezes confirma estreia pelo Palmeiras neste sábado, contra o Goiás - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
32º min


Mano Menezes confirma estreia pelo Palmeiras neste sábado, contra o Goiás

Mano Menezes confirma que comandará Palmeiras no sábado, contra o Goiás

Publicado em: 05/09/2019 às 12h13


Palmeiras apresenta Mano Menezes, que já estreia neste sábado — Foto: Felipe Zito

A estreia de Mano Menezes como técnico do Palmeiras está confirmada: será diante do Goiás, às 21 horas (de Brasília) de sábado, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua apresentação nesta quinta-feira, o treinador contratado para substituir o demitido Luiz Felipe Scolari confirmou que estará na área técnica do estádio Serra Dourada. Seu primeiro treino com o elenco será também nesta quinta.

Vou dirigir a equipe, vou estar no banco, acompanhado dos profissionais que conduziram a semana até aqui, por questões de coerência, eles têm a semana de treinamento. Mas a partir de hoje a gente começa a direcionar a formação da equipe. Acho importante a presença do técnico no banco – disse, na sala de imprensa da Academia de Futebol.

Os dois primeiros trabalhos da semana na Academia de Futebol foram comandados por Wesley Carvalho, técnico do time sub-20, na companhia de Andrey Lopes (auxiliar técnico da comissão permanente) e Omar Feitosa (que assumirá a função de coordenador científico).

Com Mano, chegam ao Palmeiras também o assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. Os dois assistiram à atividade da última quarta-feira, no primeiro contato da comissão técnica com o elenco.

O contrato de Mano com o clube é válido até o fim de 2021. Sua primeira missão é tentar recolocar o Palmeiras na disputa pelo título brasileiro deste ano. A equipe é a quinta colocada, seis pontos abaixo do líder Flamengo, mas com um jogo a menos.