Marcos Caruso pede ajuda para neto em post do Instagram - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

22º min
35º min


Marcos Caruso pede ajuda para neto em post do Instagram

Para arrecadar dinheiro, o ator está vendendo camisetas

Publicado em: 20/09/2019 às 08h17

- midiamax

Foto: Reprodução/ Instagram

Marcos Caruso compartilhou em seu perfil do Instagram uma campanha para ajudar seu neto, Bento. A intenção é arrecadar fundos para custear o tratamento da doença que o neto tem desde o nascimento.

“Todo mundo engajado! Apoie nossa causa comprando a camiseta da rede AS FISSURADAS no site do @atelierlp.Temos que chegar a Brasília! Dia 02 de outubro às 14h haverá Apresentação das Fissuradas na Câmara dos Deputados, Anexo II, Brasília”, escreveu na legenda.

Ao fim da legenda o ator reforçou a importância da campanha e falou sobre os custos para o tratamento. “Vale deixar aqui a informação de que as passagens para Brasília estão na faixa de 1000 reais cada. Então, toda contribuição é bem vinda. Só mesmo contando com o apoio de todos vocês!”.
 

Bento, nasceu sem o canal lacrimal do lado direito, e com parte do céu da boa faltando. O garoto já passou por três cirurgias e inúmeros procedimentos.

O menino já teve sua história transformada em uma peça. E agora, estão divulgando o site para arrecadar fundos para a criação de um livro, e criar um programa que apresente o espetáculo para os hospitais infantis.