Pai e filho são presos em Batayporã com veículo furtado no Paraná

Ação do DOF aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º) na entrada da cidade


Na tarde desta sexta-feira (1º), pai e filho foram detidos na região de Batayporã, por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com um veículo furtado no Estado do Paraná.

Após receberem denúncias de que dois veículos suspeitos estariam trafegando na região do Vale do Ivinhema, os policiais abordaram os carros no trevo da entrada da cidade de Batayporã. Tratava-se de um veículo Nissan/Kicks, cor preta, com placas de Mandaguaçu (PR), acompanhado de um Fiat/Uno, de cor branca, com placas de Maringá (PR). Os condutores eram filho e pai respectivamente.

O veículo Kicks possuía registro de furto no Paraná. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (30), conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo estacionou em um supermercado e deixou a chave no contato, bem como documentos pessoais. Ao retornar o automóvel havia sido furtado.

Os dois indivíduos abordados deram respostas contraditórias aos policiais sobre a origem do Kicks e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o flagrante foi lavrado.

Os carros serão periciados para averiguar se há drogas escondidas. Há também a hipótese de que a dupla tentava levar o veículo furtado até o Paraguai, mas por algum motivo retornaram, já que foram abordados quando seguiam no sentido oposto ao da fronteira.

Veículos foram abordados na entrada da cidade de Batayporã - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE