“Fátima Folia' é cancelado por conta de problemas orçamentários

| IVI NOTíCIAS/DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fátima do Sul decidiu cancelar as festividades do Fátima Folia, carnaval de rua no município, neste ano. Segundo a Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado (PR), a falta de folga no orçamento é o principal fator para o cancelamento.

De acordo com Ilda, é do conhecimento de todos a importância do evento para o município, mas, neste ano, a realização seria inviável.

O carnaval faz parte do nosso planejamento, e é um dos melhores carnavais de rua do Estado, porém, por questões do baixo orçamento, chegamos à conclusão que é inviável realizar o carnaval neste ano.

“Decidimos investir em saúde, por que sabemos que ainda não atingimos nossa meta, que é ter uma saúde 100% no município. Com o cancelamento do Fátima Folia investiremos também em educação, para melhorar o ensino dos nossos estudantes.

Outro ponto primordial é o pagamento em dia do nosso funcionalismo público, bem como das dívidas existentes. Só assim poderemos manter nossa casa em ordem, pois nosso lema é compromisso e responsabilidade” finalizou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE