Estrada rural está interditada há mais de cinco meses

| PORTAL ANGELICA


Angélica: Após chuvas na ultima semana do ano de 2016 o Bairro Santa Rosa ficou parcialmente interditado, esse é o terceiro rompimento desta estrada desde o ano de 2015, mas nunca ficou tanto tempo sem manutenção dificultando a vida dos moradores e produtores.

O produtor rural Juari Perez Matheus da Silva, 39 anos, morador do Sítio São Matheus, disse a nossa reportagem que a despesa para entregar o leite aumentou, agora tem que levar o leite em um resfriador que fica uns 7 quilômetros de sua propriedade , antes da erosão ele só andava  1,5 km.

Nossa reportagem foi procurada no local pelo Pai de uma criança de 05 anos, o Sr. Andrey Nakamura, 43 anos, proprietário do Sitio Sol Nascente, reclamando do horário do Transporte Escolar que todo dia o ônibus chega próximo a erosão com alunos não podendo desembarcar sua filha , tendo que dar uma volta de 15 km, atrasando o desembarque em 25 minutos, totalizando 30 km por dia a mais de linha Escolar.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal informa que: “O Município está estudando se a reforma será realizada como ponte ou aterro.

Até mais ou menos 90 dias, orçamento já em mãos e não o estudo de recursos.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE