Carro de empresária é encontrado e Bope segue para região com cães farejadores

Compras que ela havia feito em supermercado estavam dentro do veículo


Carro VW Gol, de cor vermelha, da empresária desaparecida há dois dias Thaís Regina Souza Valadares, de 39 anos, foi encontrado na tarde de hoje em uma região de mata, próximo a um posto de combustível, em Sidrolândia. O local é identificado como Gleba.

Polícias Civil e Militar da cidade estão em diligências e equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiu para o local com cães farejadores para tentar encontrar a empresária. "Confirmamos que o carro foi encontrado e uma equipe nossa foi para o local com cães para auxiliar nas buscas", relatou o comandante do batalhão, tenente-coronel Wagner Ferreira.

Conforme apurado inicialmente, as compras que Thaís havia realizado no supermercado em Sidrolândia estavam intactas dentro do automóvel, que estava trancado. Cães farejadores poderão, agora auxiliar a indicar caminho que Thaís pode ter seguido depois que o veículo chegou no local.

A localização do carro pode representar grande pista para a polícia descobrir o paradeiro da empresária.

EXPECTATIVA

Irmã de Thaís também relatou nas redes sociais que o veículo foi encontrado. "Amigos achamos o carro... Falta achar ela", escreveu Silvia Valadares.

Amigos da família também se mobilizaram para divulgar o desaparecimento da empresária e auxiliar nas buscas.

Silvia Valadares divulgou número de celular para que caso alguém tenha alguma informação que possa indicar o paradeiro de Thaís possa entrar em contato. Entranto, ela lamentou o fato de receber diversos telefonemas com falsas notícias.

"Recebemos vários trotes ontem (15) com pessoas dizendo que ela [Thaís] havia se suicidado e que o corpo estava na entrada de Maracaju. Outros falando que o corpo dela estava no Santo Amaro aqui em Campo Grande. É muito triste, porque queremos acreditar que há pessoas de bem e que ela será encontrada", afirmou à reportagem.

Informações sobre o paradeito de Thais podem ser repassadas pelo telefone (67) 9 9984-3037 ou avisar diretamente no telefone de emergência da Polícia Militar, o 190.

Foto de Thaís em rede social

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE