Caminhoneiro se irrita e “passa por cima' de Ferrari de R$ 1,6 milhão do chefe

'Ele ficou bravo e bateu o caminhão no carro dele com raiva'

| TOP MíDIA NEWS/ISTOÉ


Crédito: Reprodução IstoÉ

A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, foi palco de uma situação, no mínimo, curiosa. Um caminhoneiro perdeu a paciência com o seu chefe e resolveu “passar por cima” da Ferrari do patrão, avaliada em aproximadamente R$ 1,6 milhão. A identidade dos envolvidos e o que levou ao ocorrido, no entanto, ainda é desconhecido.

De acordo com relatos nas redes sociais, o caminhoneiro teria tido pedido um novo caminhão e que foi negado. Os relatos, porém, não foram confirmados.

“Foi prometido a este motorista um caminhão 2020, mas ele não estava produzindo o suficiente para obter um caminhão 2020, então o patrão lhe negou o caminhão. Ele ficou bravo e bateu o caminhão no carro dele com raiva. Eu vi o vídeo real com voz e está no vídeo todo o incidente”, escreveu um internauta com as iniciais C.B. em post no Facebook da página United Truckers.

Outro internauta, um motorista de caminhão com as iniciais VF, também contou sua versão da história: “Eles acordaram em um novo caminhão para o motorista, mas ofereceram a ele um Volvo 2019 usado e ele se recusou a dirigir. Ele pediu por um modelo 2021, começou a gritar com todo mundo e, depois de alguns minutos, dirigiu o caminhão até o proprietário da empresa que estava na frente de sua Ferrari. Ele tentou mata-lo.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE