Cobrador de Nova Andradina morre após se envolver em acidente MS-276 em Batayporã


Ronaldo Aparecido da Silva Moraes de 32 anos, natural de Itupeva (SP) e morador de Nova Andradina morreu na noite deste sábado (24), após colidir sua moto em um cavalo que cruzava a rodovia. Acidente foi a 20 km de Nova Andradina na MS-276 – trecho que liga as cidades de Batayporã a Anaurilândia.

Conforme informações apuradas no local, a vítima, que trabalha como cobrador, saiu de Bataguassu com destino a Nova Andradina, quando, na altura do km 10, colidiu a moto Honda/CG 150, a qual conduzia, num cavalo que cruzava a pista de rolamento.

Com o impacto, o motociclista foi ao solo sofrendo diversos ferimentos pelo corpo e multiplas fraturas, não resistiu vindo a óbito. O cavalo também morreu.

A pista ficou interditada de ambos os lados, sinalizada e o trânsito orientado pela PRF (Polícia Militar Rodoviária), Samu 192 e Corpo de Bombeiros, até a chegada da Perícia Criminal e Polícia Civil.

Ronaldo era pai de Rafael Torres de Moraes de 6 anos, que morreu atropelado por um caminhão Mercedes Benz/L 1513, cor amarela, com placas de Tatuí (SP), no dia 5 de julho do ano passado. Acidente aconteceu na rua José Bernardes da Silveira, próximo da rua Vearni Castro, na Vila Operária, em Nova Andradina.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE