Durante bebedeira, homem é agredido pelo sobrinho e morre em varanda de casa

Briga ocorreu por volta das 23h de ontem (21); vítima passou a madrugada gemendo de dor na varanda de residência

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Rua Medrado, no bairro Centro Oeste, onde homem morreu após ser agredido pelo sobrinho. (Foto: Google Street View)

Marcelo Corrêa dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22) na varanda da casa onde morava, na Rua Medrado, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Ele foi agredido pelo sobrinho durante bebedeira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o sobrinho, de 24 anos, estavam bebendo em casa na noite de ontem (21), quando por volta das 23h se desentenderam e brigaram. Marcelo foi agredido pelo suspeito e ficou com diversas escoriações pelo corpo.

A mãe da vítima contou à polícia que o filho ficou deitado na varanda da residência e que não chamou o socorro porque estava sem celular. Às 2h30, o outro filho da mulher chegou ao local e tentou levar Marcelo para a cama, mas ele recusou ajuda. Ainda conforme a ocorrência, a vítima gemeu de dor durante toda a madrugada.

Nesta manhã, após o suspeito sair para trabalhar, as testemunhas perceberam que Marcelo não estava bem e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando o socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

Na casa foram encontradas várias garrafas de pinga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE