Mãe resgata filho nos braços de sequestradora em Dourados

Um carro esperava pela mulher na saída da casa da vítima


Uma douradense de 21 anos levou susto na tarde desta quinta-feira, 29. Uma suposta sequestradora invadiu a casa dela e teria pego o filho de oito meses de idade.

Segundo boletim de ocorrência, Tainara Araújo Silva estava em casa, no bairro Jardim Guanabara, por volta das 15h, sozinha com o filho de oito meses, quando escutou a criança interagindo com alguém. Ao verificar, a mãe viu uma mulher desconhecida com o bebê nos braços.

Ela então teria partido para cima da suposta sequestradora e puxou o filho enquanto a mulher tentava à força levar a criança. Consta também na ocorrência, que um veículo Volkswagen Voyage de cor preta estaria esperando a estranha com a porta aberta.

A vítima contou que a desconhecida seria uma mulher branca, de cabelos pretos e vestia uma camiseta vermelha e calça jeans.

No Facebook a mãe da criança fez um alerta aos internautas para que os pais cuidassem dos portões somente encostados. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Policial de Dourados como sequestro e cárcere privado na forma tentada.

 

                                  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE