IVINHEMA: Polícia Militar apreende motocicleta e adolescente por direção perigosa


No final da manhã de ontem (06), por volta das 12 horas, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava rodas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando mais precisamente na Av. Brasil avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta CG Titan 150 de cor escura, e é de conhecimento que o jovem ainda é adolescente e constantemente realiza direção perigosa pelas ruas da cidade.
Porém na tentativa da abordagem, o jovem novamente saiu pelas ruas da cidade praticando direção perigosa, colocando em risco tanto sua própria vida como a de terceiros.
Mas para se evitar que o adolescente causasse um acidente ele foi abordado enquanto estava estacionado em um lava jato localizado na Rua José Caccia, no Bairro Guirai.
No decorrer da checagem além de se confirmar que o condutor era adolescente, constatou-se que a motocicleta estava com restrição administrativa.
Diante do fato, o adolescente foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a motocicleta para procedimentos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE