Força Tática divulga balanço das ações realizadas neste semestre em Vicentina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Deodápolis e Angélica


A Equipe de Força Tática nesse primeiro semestre do ano de 2017, passou a intensificar as abordagens em locais de alta periculosidade, onde ocorria ocorrências de maior complexidade, qualificadas como críticas.


Ressaltando, que a Equipe de Força Tática atuou em 08 operações, que foram realizadas nos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Distritos.


Neste primeiro semestre do ano de 2017, a equipe de Força Tática abordou mais de 200 pessoas, todas foram checadas junto ao sistema policial, onde 14 pessoas constaram evadidas do sistema prisional ou foragidas da Justiça, onde foram recapturadas e entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.


Durante as abordagens, foram fechadas mais de 14 pontos de venda de entorpecentes “Boca de Fumo”, foram encaminhando para a Delegacia mais de 32 pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas, sendo outras 42 pessoas conduzidas por portar drogas para consumo, sendo que o Crack foi a droga predominante.


Ainda nesse primeiro semestre, a Equipe de Força Tática foi responsável em conduzir 15 indivíduos por direção perigosa, e outros 7 autores envolvidos com furto e roubo, participou e desenvolveu duas operações bate grade na Delegacia de Fátima do Sul, realizando também à escolta de 10 indivíduos.


A necessidade de uma unidade especializada se faz necessário. Devido as organizações criminosas atuarem cada dia mas de maneira eficiente no desrespeito à lei, exigindo do Estado uma constante atualização dos meios de dissuasão à seu dispor.

Uma força policial empenhada no combate a todo tipo de contravenção e principalmente, no combate ao tráfico de drogas, é de suma importância para a manutenção da lei e da ordem.


As ações e os resultados operacionais obtidos demonstram, que a Equipe de Força Tática, atingiu plenamente os objetivos e metas estabelecidas. Agindo em estrito cumprimento à lei.

A equipe de Força Tática no ano de 2017 continuará buscando o aprimoramento do seu trabalho, reafirmando diariamente em suas ações o compromisso com a população.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE