Angélica: Em ato heroico, Polícia Militar salva homem de tentativa de suicídio

| PLANTãO ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

Mais uma vez a história da Policia Militar de Angélica foi marcada por um atendimento que foge a rotina de serviço, quando a guarnição foi acionada para atender uma situação que demanda técnica e profissionalismo.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, uma pessoa teria se auto lesionado com uma faca em sua residência. No local os policias se deparam o senhor A.V.S.,de aproximadamente 41 anos, com corte profundo no pescoço.

Diante da situação, acionaram o atendimento da ambulância do hospital ABA, porém, os policiais observaram que a situação necessitava de um atendimento de primeiros socorros com urgência, mesmo não dispondo de todos os equipamentos de proteção necessários para fazer o atendimento em, virtude do momento de pandemia que estamos vivendo. Sendo assim, os militares não mediram esforços em fazer tudo que fosse necessário para que a vida da vítima fosse preservada até a chegada de atendimento médico especializado.

Conforme a policia militar, estes bravos heróis deram início ao estancamento da hemorragia com um tecido limpo, permanecendo sempre em contato verbal com a vítima com o intuito de mantê-lo calmo e assim evitar a aceleração dos batimentos cardíacos, reduzindo a possibilidade de aumentar o sangramento.

Ainda segundo os policiais, a compressão do local do ferimento foi mantida até a chegada de equipe médica que deu sequência ao atendimento iniciado pela guarnição, sendo desta forma possível levar a vítima com vida até o Hospital de Angélica, onde a mesma teve o atendimento médico necessário.

Segundo apurado por nossa reportagem, a vítima passa bem.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE