Após perseguição na MS-276, PMR apreende carga de cigarros em Montana

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (18)


Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, localizada na MS-276, município de Ivinhema, apreenderam um carregamento de cigarros contrabandeados na manhã desta terça-feira (18).

O condutor do veículo GM/Montana, de cor preto, com placas de Monte Castelo (SP), seguia sentido a Nova Andradina, não acatou a ordem de parada dos policiais em frente a base, retornou sentido Ivinhema e empreendeu fuga.

Após perseguição, o suspeito novamente realizou uma manobra brusca e retornou sentido a base de Amandina, onde desobedeceu a ordem de parada, jogando o veículo contra um policial e seguiu sentido a Nova Andradina.

Mais a frente, o condutor se deparou com a equipe da PMR da base Vale do Ivinhema, que montou bloqueio, novamente retornou sentido a Ivinhema, momento em que perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, próximo ao km 158, cerca de 12 km da base de Amandina.

O jovem de 23 anos, natural de Pirapozinho (SP), não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No veículo foram encontrados no compartimento de carga e no interior, aproximadamente 31 caixas de cigarros de diversas marcas, oriundos Paraguai.

Minutos antes da Montana retornar da base, foi parado o veículo Fiat/Uno, com placas de Ponta Porã, conduzido por uma pessoa residente em Pirapozinho (SP), que seguia no sentido Ivinhema a Nova Andradina, que foi encaminhado como testemunha da ocorrência e posteriormente identificado como sendo o batedor da Montana.

O veículo Montana, Uno, e os suspeitos juntamente com os cigarros  foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE