Mais de 36h horas após incêndio, Corpo de Bombeiros segue no Atacadão

Trabalho de resfriamento continuará a noite deve seguir até amanhã.

| MARCOS RIVANY E LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Corpo de bombeiro continua apagando fogo em atacadista (Foto: Marcos Maluf)

Mais de 36 horas desde o início do incêndio que atingiu a unidade do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, próximo ao aeroporto internacional de Campo Grande. Por lá, bombeiros ainda continuam no processo de resfriamento para que não voltem a ocorrer novos focos.

O trabalho começou às 17h de domingo, inclusive com uso da escada Magirus, que consegue ser elevada até 60 metros. Foi a primeira vez que o equipamento foi usado, desde abril, quando chegou à Corporação.

Existe todo um cuidado para o trabalho de rescaldo, pois a estrutura está comprometida e corre risco de desababar. Só após a liberação do prédio é que poderá ser feito o rescaldo e aí começar a investigações da causa do incêndio.

Na noite de ontem, além do controle de novos focos de incêndio, também estáva sendo feita análise do alto, como forma de identificar o real estado da estrutura do atacadista que ficou contorcida com o fogo.

No domingo, o fogo dava para ser visto a quilômetros. A Avenida Duque de Caxias teve de ser fechada por agentes de trânsito.

Na tarde ontem), moradores próximos ao Atacadão voltaram a ser incomodados pela fumaça. De acordo com os moradores, representantes do atacadista estão em contato com esses moradores para prestar auxílio em relação aos prejuízos causados pelo incêndio. Moradores atingidos devem ser levados para um hotel nesta noite.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE