Trio é preso com carga de maconha na fronteira

Foram apreendidos pelo DOF 513 quilos de maconha


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, neste sábado (29), Adeir da Silva de 26 anos, José Maurício Guimarães Barbosa de 28 anos e Joilson Valenzuela de 29 anos, acusados de tráfico de drogas, em Ponta Porã.

As prisões ocorreram na rodovia MS-166. Inicialmente os policiais abordaram um veículo Fiat/Uno com dois ocupantes, que divergiram nas informações levantando suspeitas sobre o crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem a outro veículo, uma caminhonete GM/Brasinca foi abandona às margens da rodovia e o condutor tentou fugir ao perceber o bloqueio policial, sendo detido.

Na caminhonete estava o entorpecente, 513 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes prensados. O condutor disse que foi contratado para levar a droga de Antônio João, até Campo Grande e contava com o apoio dos dois abordados no Uno. Os homens abordados são comparsas em outros crimes, conforme registros no sistema criminal.

Os veículos, o entorpecente e os três homens presos foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE