Adolescente deixa carta e desaparece de casa em Corumbá

Lucas partiu sem levar pertences.


Familiares do adolescente Lucas Oliveira, de 15 anos de idade, estão na busca do jovem que desapareceu da casa dele na madrugada desta quarta-feira, 02 de agosto, por volta da 01 hora da manhã. Segundo contou Eriberto Oliveira, pai do garoto ao Diário Corumbaense, Lucas sempre foi tranquilo, porém nos últimos tempos, começou a apresentar mudanças no comportamento.

O adolescente, que é aluno da escola estadual Octacílio Faustino da Silva, deixou uma carta aos familiares, onde relatava que estava "enjoado, cansado de ser criticado", iria sumir e ninguém mais o acharia.

Ainda conforme o pai do adolescente, Lucas partiu sem levar pertences. Quando visto pela última vez, vestia uma calça jeans escura, camiseta branca com detalhes verdes e um boné.

Além da família, a Guarda Municipal faz buscas de imagens em seu sistema de monitoramento, pois houve a informação de que o adolescente foi visto na região portuária. O pai de Lucas deslocou-se esta manhã para a região do assentamento Urucum, na BR-262,  de onde chegou uma informação de que ele teria sido visto.

Os telefones para informações sobre o paradeiro de Lucas são (67) 99965-4355 (família) e 153 (emergência Guarda Municipal).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE