Suspeito de assaltar mercado foge da Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Suspeito e comparsa haviam assaltado mercado no bairro Cristo Rei, aponta boletim de ocorrência


Igor César Santos da Silva de 20 anos, fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, na manhã desta sexta-feira (4), horas depois de ser preso suspeito de roubar R$ 300 e uma bicicleta de um mercado, junto com outro indivíduo, utilizando um simulacro de arma de fogo para intimidar o funcionário do estabelecimento.

O jovem foi preso na noite de quinta-feira (3), pela Força Tática da Polícia Militar, suspeito de ter participado do assalto ocorrido na quarta-feira (2), ao mercado situado na rua Espírito Santo, bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

A equipe policial encontrou Igor ontem (3), no bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol], de posse de uma bicicleta furtada. O suspeito foi reconhecido pela vítima do roubo ao mercado, como sendo um dos autores, acabou confessando o crime e revelando o nome do comparsa, Fábio Nunes de Souza de 19 anos, vulgo “Matarindo” ou “Fabinho”, que já se encontrava preso por outro delito.

Em contato com a Polícia Civil, a reportagem do Jornal da Nova recebeu a informação que Igor ainda não foi capturado, porém, os policias civis e militares estão trabalhando para localizar seu paradeiro.

As circunstâncias de como ocorreu a fuga da Delegacia de Polícia, não foram repassadas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE