ANGÉLICA: Leilão Direito de Viver será virtual, neste ano.

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Divulgação

O tradicional Leilão Beneficente ao Hospital do Amor que acontece todos os anos no mês de dezembro no município de Angélica, neste ano, devido á Pandemia de COVID-19 será realizado de forma virtual.

A decisão de realizar o leilão, mas de forma virtual foi tomada em uma reunião da Comissão Organizadora do 6º Leilão direito de Viver de Angélica beneficente ao Hospital do Amor de Barretos.

De acordo com a comissão organizadora do evento, o 6º leilão Direito de Viver terá início no dia 05 de dezembro nas redes sociais e se encerrará com uma live ao vivo no dia 20 de dezembro.

O Hospital do Amor de Barretos é o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina, sobrevive de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) e com doações e eventos organizados por voluntários em todo o país. Várias pessoas de Angélica realizam ou já realizaram tratamento na instituição, que é referência no tratamento do Câncer.

Todos aqueles que tiverem interesse em participar do leilão ou contribuir doando prendas como animais e produtos para serem leiloados, podem entrar em contato com a comissão organizadora através do telefone (67) 99917-1292.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE