Casal de Titanic, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estariam em um romance, diz revista

Segundo o Star, 'Rose' e 'Jack' são um casal de verdade, agora


Quem diria! Um dos casais mais 'shipados' da história, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, que interpretaram Rose e Jack em Titanic, podem estar juntos. Pelo menos é o que diz a revista americana Star. Kate e Leo passaram alguns dias juntos na França, curtindo o verão europeu, no que seria o início de um romance. E segundo a publicação, Leo sempre foi apaixonado por Kate. "Léo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu", revelou. "Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha", revela uma fonte da revista.

 

Desde que filmaram juntos, em 1996, Leo e Kate nunca pouparam declarações um para o outro. Em seu discurso no Globo de Ouro de 2009, Kate declarou: "Leo, estou tão feliz que posso ficar aqui e te dizer o quanto eu te amo e o quanto te amei há 13 anos. [...] Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo".

Já o ator disse na TV americana que a conexão entre eles é inegável. "Nossa química aconteceu naturalmente. Nós somos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. Ela nunca me deixa levar a sério, mesmo que eu queira", disso o ator, que voltou a atuar com Kate em 'Foi Apenas um Sonho', em 2008.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE