Condutor foge da PMR de Amandina, não aguenta perseguição e abandona carro cheio de maconha

Traficante furou bloqueio na MS-276 na base operacional


Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Vila Amandina, município de Iivnhema, apreenderam quase 400 quilos de maconha em um veículo abandonado, na manhã deste domingo (13), na MS-276. Condutor fugiu de abordagem em frente a base operacional, abandonou veículo ao ver que estava sendo perseguido.

Durante uma fiscalização na rodovia, a equipe da PMR deu ordem de parada a um veículo Fiat/Siena, cor preto, com placas afixadas de Campo Grande, no entanto, o condutor furtou o bloqueio e fugiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

Os policiais seguiram o veículo e o condutor abandonou próximo da ponte do rio Ivinhema e fugiu a pé em meio a uma vegetação. Policiais fizeram buscas nas imediações, mas condutor não foi localizado.

No interior do veículo estavam 458 tabletes de maconha que totalizaram 397 quilos da droga, ainda dois tabletes de haxixe que pesaram 1,8 quilo.

Também foram encontrados mais dois pares de placas frias da cidade de Bauru (SP). Chassi do veículo está com remarcações, provavelmente com restrição criminal.

Veículo e droga foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE