Promotoria investiga Prefeitura e Hospital de Angélica

| PORTAL ANGELICA


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP/MS), através da Promotoria de Justiça da Comarca de Angélica, instaurou Inquérito Civil para investigar a Prefeitura de Angélica e a Associação Beneficente de Angélica (ABA), mantenedora do Hospital de Angélica.

A abertura do Inquérito Civil nº 02.2017.00001384-0 foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, no dia 15 de agosto de 2017 (terça-feira) edição de nº1566 na página 39.

O referido inquérito tem como objetivo apurar “eventual prática de improbidade administrativa em face do acúmulo de cargos pelo requerido Mauricio Fornasier” informou o MP/MS, que também irá investigar “eventual irregularidade na fiscalização da prestação de contas do Hospital Beneficente de Angélica” publicou o MP/MS.

A investigação está a cargo do Promotor de Justiça em Substituição Legal na Comarca de Angélica, Dr. Romão Avila Milhan Júnior. Este Inquérito Civil está à disposição de quem possa interessar na Promotoria de Justiça da Comarca de Angélica, localizada na Rua Ernane Torres, n°17, Jardim das Flores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE