Angélica: Hospital Municipal recebe a doação de um Respirador Pulmonar da Usina Adecoagro

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado(03), o Município de Angélica foi contemplado com um Respirador Pulmonar, um equipamento recebido da empresa Adecoagro – Vale do Ivinhema.

Com extrema importância, este aparelho vai beneficiar os pacientes do município. Neste momento de pandemia, é uma doação de grande valia para saúde da população de Angélica.

Com os casos de COVID-19 aumentando no município, o aparelho tem uma importância muito grande, nos casos de complicações respiratórias.

Confira a última atualização do Boletim Epidemiológico do COVID-19: 

“Agradecemos imensamente a Usina Adecoagro por esta doação, fundamental tendo em vista o momento difícil que estamos atravessando.

Esta parceria é muito importante, para o desenvolvimento e também para melhoria na qualidade dos atendimentos”. Enfatizou a Secretária de Saúde Francielli Fascincani.

A entrega foi realizada no sábado(03) no período da manhã, no ABA(Associaçao Beneficiente de Angélica).

No período da manhã, a entrega contou com a presença do Prefeito Municipal Geraldo Rodrigues – Boquinha, a Secretária de Saúde Francielli Fascincani, Márcia Boniolo Presidente da Associação, o Dr. Alexandre Reigota e represnetantes da Usina Adecoagro.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE