Mulher é presa com 352kg de maconha escondidos na sala


Lilian Maria Soares Ferreira, 35, foi presa na noite de terça-feira (29) numa casa localizada na rua Oliveira Marques, região do Jardim Ouro Verde, em Dourados. Na sala da residência, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) encontraram 352 quilos de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até a região após denúncia de que uma moto furtada estaria guardada no imóvel.

Chegando no local, abordaram a suspeita e entraram. A maconha, dividida em 355 tabletes estava coberta em formato de sofá.

Questionada pela PM, Lilian afirmou que algumas pessoas teriam deixado o entorpecente na casa dela. No auto de prisão em flagrante, porém, ela permaneceu calada.

Novela

Na chegada dos policiais um fato chamou a atenção. Sobre a maconha havia dois filhos da mulher, criança de 8 anos e menino de 11, além de uma adolescente de 17 anos que assistiam a novela A Força do Querer, da Rede Globo, que mostra, entre outros assuntos, o tráfico de drogas nos morros do Rio de Janeiro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE