Motociclista é atingido por ovo na rua e corre o risco de perder visão

Caso aconteceu no bairro Vila Jacy


Um motociclista foi atingido por um ovo quando seguia pela rua Brigadeiro Tobias, na Vila Jacy. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (29), quando ele seguia para uma faculdade, na Capital. O atendimento inicial indicou que ele corre o risco de perder a visão devido ao ferimento.

A vítima é o promotor de vendas Tafarel Silva da Cunha, de 29 anos. Ele contou que ia para uma faculdade sua moto com a esposa, por volta das 19 horas, quando parou em uma placa de ‘PARE’. “Foi quando um carro passou do nosso lado e jogaram um ovo, que pegou no meu olho”, contou.

De início, o motociclista não percebeu que era um ovo. “Eu pensei que era uma pedra ou um parafuso. Pensei que tinha furado meu olho porque foi muito forte. Parei a moto no meio da rua, desci e pedi socorro”, explicou.

Quem percebeu que se tratava de um ovo foi a esposa de Tafarel. Ela ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para pedir socorro.

O promotor de vendas foi levado para a Santa Casa da Capital e lá, durante o atendimento, foi constada um sangramento ocular. Tafarel recebeu alta na manhã desta terça-feira (30), mas precisará passar por exames para constatar a gravidade da lesão. “Do lardo esquerdo, onde pegou o ovo, eu vejo só vultos”, contou.

Segundo a irmã de Tafarel, Marilza da Cunha, de 32 anos, os médicos explicaram que ele pode vir a perder a visão por conta do sangramento. “Os exames irão constatar a gravidade da lesão”, disse. Ela ainda comentou que a família terá que levantar o dinheiro para fazer os exames porque são caros.

 

 

A irmão ainda explicou que a cunhada solicitou atendimento da polícia no local do fato, mas não foi atendida porque se tratava de um arremesso de um ovo. “Eles disseram [para ela ] que iam encerrar o protocolo porque era um ovo, não era nenhum atentado”, comentou.

Marilza ainda contou que teve conhecimento de outros casos no mesmo bairro. "As pessoas falam que são 2 homens em um Golf preto que estão jogando ovos nas pessoas", disse.

O promotor de vendas está na Depac Piratininga para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE