Recém-empossado como vereador, delegado reivindica câmeras de monitoramento em Ivinhema

As câmeras podem inibir a prática de crimes, bem como facilitar a vida dos policiais civis e militares, diz Messias


Recentemente empossado como vereador, o delegado aposentado Dr. Messias (PP) reivindicou à Prefeitura de Ivinhema a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade. 

A iniciativa visa proporcionar mais segurança, além de apoiar o trabalho das polícias Civil e Militar. A indicação foi aprovada pelo Legislativo e encaminhada ao prefeito Uilson França Lima (PSDB) e à Secretaria Municipal de Planejamento. 

“Já fui delegado de Polícia de Ivinhema por 10 anos e tenho muita experiência na área de segurança pública, então sei o quanto se faz necessário que sejam tomadas providências nesse sentido”, destacou Messias. 

Entre os pontos para que sejam instaladas as câmeras, o vereador sugeriu as principais entradas e saídas da cidade, regiões próximas a bancos e postos de recebimento, como farmácias e casas lotéricas. 

“As câmeras podem inibir a prática de crimes, bem como facilitar a vida dos policiais civis e militares da cidade tanto na prevenção quanto na investigação de crimes em nosso município”, completou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE